Professoras, Pais e alunos... trocando experiências...

Esse blog é destinado para todos que fazem parte da família CEBEC, um cantinho para trocarmos idéias, expor nossos trabalhos e contar um pouco do dia a dia dos nossos pequenos, expor atividades, artigos, poesias, músicas, fotos e tudo que a nossa criatividade permitir. Sua participação e essencial para enriquecer esse espaço... Vamos nessa?

sábado, 30 de janeiro de 2010

Semana Pedagógica

Nossa semana foi ótima, além de rever todo o pessoal e contar as novidades sobre as férias, tivemos a oportunidade de compartilhar vivências de nosso trabalho e de realizar reflexões sobre nossa postura. Estamos confiantes e muito animadas pois com certeza será uma ano muito especial com uma equipe fantástica. Não podemos deixar de dar boas vindas as novas professoras,, e agora é de verdade, hein? Giselly, Erli, Renata.... Parabéns!!!
Ah... tem a nossa nova Supervisora... que já está guardando os milhos para nós nos ajoelharmos... Judy... Welcome!!!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Olá pessoal!!! Uau muito chique e simples de fazer o blog, espero que todas nós profes revolucionarias de carteirinha, poderemos nos comunicar e contar as novidades nesse espaço todo google de ser.. escrevam..contem e aprontem bastante...he,he,he beijos a todas...
Ade