Professoras, Pais e alunos... trocando experiências...

Esse blog é destinado para todos que fazem parte da família CEBEC, um cantinho para trocarmos idéias, expor nossos trabalhos e contar um pouco do dia a dia dos nossos pequenos, expor atividades, artigos, poesias, músicas, fotos e tudo que a nossa criatividade permitir. Sua participação e essencial para enriquecer esse espaço... Vamos nessa?

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Relato da Semana

Que gostoso, aproveitamos a semana para curtir os amigos, foi muito legal, lembrando que agora temos uma nova colega que deixou ainda mais especial o nosso 1°ano, a Isabella, uma fofa!!
Curtimos o Pomar, conversamos com o Relampago e oferecemos cenouras ao coelho, subimos nas árvores e aprontamos bastante.
Nossa aula de culinária foi uma delícia, e nossas bolachinhas deram certo, todos experimentaram e aprovaram.
Parabéns a todos que estão trazendo frutas para o lanche, é isso ai pessoal!!!
Nossa festa de Carnaval foi um arraso, teve Princesas, Cauboy, Pedrinho, Vampiro e outros.... Agora todos vão aproveitar para descansar um pouco. Bom Feriado!!!

3 comentários:

  1. Ade! Que legal que agora temos um blog para seguir a rotina de nossos filhos e da escola! Adorei a tua iniciativa e, como blogueira que sou, muito me entusiasmo com a ideia. =)
    Obrigada por acolher com tanto carinho a minha pequena! Beijocas pra ti e pra toda a equipe!
    Carol (mãe da Isabella)

    ResponderExcluir
  2. Oi Pro,

    Adoramos seu blog e eu amei vc.
    Estou curtindo muuuito o primeiro ano.

    beijão
    Davi, Pai e Mãe

    ResponderExcluir
  3. oi,profe...ficamos muito felizes de ter vc para ajudar esses anjinhos no 1o ano!!! Novos interesses vão surgir, e vc sabe como ninguem aproveitar as "deixas" deles... Bjinhos e boa semana, jaque stachon

    ResponderExcluir